Evangelismo com Fórum

Esse é um espaço para discussão e troca de ideias. Nele, o internauta pode fazer comentários, perguntar, criticar e opinar sobre vários temas. Ao lado das listas de e-mails, é um dos modelos mais antigos de agrupamento virtual.

Dicas:

1. Escolha o tema do fórum e providencie moderadores com tempo disponível para interação com o internauta bem como policiar a participação de usuários que tentam desvirtuar a boa imagem e os objetivos do fórum.
2. Sugestões de fórum: Métodos modernos de evangelização, sinopse de livros religiosos, saúde, ciência e religião, aconselhamento, entre outros.

Onde criar?

•    Procure na internet fóruns por áreas de discussão. Exemplo: Fórum de saúde - www.saudeforum.com.br


Pr. Fabio

2 comentários:

Aproveitando este post apresento o Fórum Advenista:

http://adventista.forumbrasil.net/forum.htm

Cumprimento aos dois irmãos unidos pela iniciativa na criação desse necessário espaço na Internet o "Comunicação Adventista." Propósito, conteúdo, forma, quantidade e qualidade... Quem "deu" a "idéia" a vocês não devo cumprimentar por estar muito acima de todas as coisas: O Espírito Santo.
Mais ou menos na mesma época, um irmão de outra Igreja, mas do mesmo Distrito,e eu, criamos o site "Memorial da Criação" com a finalidade em reunir, por ocasião do pôr do sol das sextas feiras, alguns irmãos que desejassem orar ao mesmo tempo tendo o site como catalizador. Mantinhamos seções de textos e mensagens. Resolvemos "tirar do ar" o site porque não vimos a receptividade imaginada (interação pelos meios de intercâmbio oferecidos pela web (msn, skype, chats, etc,)no horário do pôr do sol.
Meu companheiro de sonho mantém, entre outros espaços, o blog "Visaodoreino" e eu, meu blog, para inserir alguns textos. Sou um antigo(velho?) profissional da Comunicação Social (publicitário, relações públicas,marketing, etc.)Quando digo velho refiro-me as décadas de sessenta e setenta,quando trabalhava nessa áreas. Essa rápida história é para que vocês compreender a minha verdadeira alegria ao deparar-me com o "Comunicação Adventista" e seus propósitos. Antes comunicador social, agora aposentado, mas cheio de entusiamo, Adventista há três anos,vivendo no mundo social e na Igreja Costa do Cerro (Distrito Belém)a mensagem e a sublime esperança no Advento. Parabéns ! Sucesso ! Em Filipenses, 2:2 envio meu abraço, nemar.(21.12.09)

Postar um comentário